0 Primeiro post :D

Olá, meu nome é Sandra Aparecida Dias, tenho 40 anos e moro em Suzano, SP. Sempre acompanhei blogs sobre maquiagem, moda e cosméticos, mas nunca havia tomado coragem para criar o meu. Mas ultimamente tenho ficado com vontade de compartilhar com outras pessoas as minhas experiências com determinados produtos. Sei que existem muitíssimos blogs sobre o assunto, mas acredito que não é por isso que outros não possam ser criados, afinal o mais legal da blogosfera é a divercidade de opiniões!
É isso, irei tentar postar com frequência e, com ceteza, serei bem sincera sobre qualquer produto :)

Espero que gostem do blog, no entanto também espero receber críticas construtivas!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger