3 Creme Disciplinante - Amend Discipline Liss

Olá! Para começar bem o blog, eu trago para vocês um ótima dica:
Creme Disciplinante - Amend Discipline Liss
Eu gosto muito da Amend, todos os produtos que eu testo desta marca são muito bons. Mas este creme é simplesmente maravilhoso, ele intensifica muito o efeito liso do cabelo, tira o volume e deixa o cabelo bonito por muito mais tempo. Outro ponto positivo do produto é a praticidade, você pode usar ele com o cabelo seco ou molhado e é sem enxágue. 
Já ouvi pessoas reclamando deste creme, então depende muito do tipo do seu cabelo, o meu é fino e seco, deu super certo! Pretendo comprar a linha Discipline Liss completa!
Paguei em torno de dezoito reais ;)

saiba mais 

3 comentários:

Déia disse...

os produtos da Amend são mesmo ótimos!
pena que meu cabelo é enrolado e não posso usar este creme :b

beijo

Unknown disse...

amoo os produtos da Amend!! São ótimos né!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

Priscilalirow disse...

deve ser mto bom!
amga obgda pela visitinha la no blog =]
=*

http://priscilalirow.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger